segunda-feira, 11 de junho de 2007

Do que podia ser e não é... ainda!

Chegou a noite da segunda-feira e só agora consegui passar por aqui, minha casa, meu canto, meu lugarzinho dentro de mim... Agora é assim, sabe? Papel pra tudo que é lado, tabelas, gráficos, análises, dúvidas, testes estatísticos, artigos científicos e quetais... Uma maravilha de desordem e desespero!!!!
Prazoprazoprazoprazo... Não dá pra parar...
Mas hoje não reclamo porque o dia foi bem proveitoso, com providências várias resolvidas, do jeitinho que precisa ser.
Por enquanto, essa moleza da pintura fica só na tela mesmo. Mas é algo que em tempo futuro não tão distante
eu
farei.
Ah, se farei...
Boa noite e boa semana!
Beijos meus,
Lu
(quadro de H. Matisse)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lú, boa terça!!E que vc consiga cumprir os seus prazos!!

bjão

FELICIDADEetrist... disse...

Obrigada, Givinha! Eu vou correndo, andando, cantando!!!!!
Bom dia!
Beijinhos!!
Lu

Eu não sei, você sabe? disse...

Como diria nandito em diariamente

Para prazo, prozac!


beijos!
tita