segunda-feira, 30 de julho de 2007

Da Vida que a gente leva

Hoje é segunda-feira: bah!
Tá um frrrrrrrio medonho e eu saí da cama às 6h: buh!
Trabalhei sob ar condicionado, nuns 15 graus ou menos: brrrrrrrrrruuuuuu!
Não posso mais acessar nada com a palavra mágica "blog" nos computadores do meu trabalho: grhh!!!!!
Não posso nem mais vir aqui, postar, ler nada, porque bloquearam tudo: argh!!!
Estou com o maioooooor pepinão do planeta com a loja Etna, com coisas desabadas e quebradas na minha casa e tudo mais (e o SAC da loja não resolve nada e só piora a coisa): @$##&&*¨&%!!! pow!!!! grh###*!!
Eita vida danada!!!!!!!
Não reclamo mais porque sei que tenho saúde e sou feliz! E porque agüento o tranco...
Boa semana e saiba que eu volto assssssim que puder, que deixarem!
Beijos,
Lu

Um comentário:

Eu não sei, você sabe? disse...

mas deu problema com a etna?

que encheção essa vida.
até consumir nesse país é um pepino...
beijos com saudades, tá?