segunda-feira, 23 de julho de 2007

Do Mundo dos .... Nerds?

Então... Acho incrível como tudo parece lindo e maravilhoso na hora da contratação do serviço. Qual serviço? Ah, qualquer um, vai... Uma Tv a cabo, uma internet, uma operadora de telefonia, ou tudo isso em associação! Hummmm... Que beeeelo combo!!! Que beleza de atendimento, de gente solícita, de eficiência e de disponibilidade! Tudo muito organizado, infinitas vantagens claras são oferecidas, um mundo de sonho se oferece pra você.
Mas, e sempre vem um mas, se você se tornou cliente, meu amigo, reze com muita fé pra não precisar da assistência técnica. A começar pelo atendimento ao cliente, com o "por favor, a sra. poderia estar me dizendo o seu código de cliente?" e "estaremos passando a sua ligação para o setor especializado que vai estar lhe atendendo" e ainda "eu vou estar abrindo um chamado para ver quem vai estar indo ao seu endereço para estar fazendo uma análise do que pode estar ocorrendo"... Aff... Que canseira, que desgassssste...
Enfim, o mundo é dos ne.... rds!
.....................................................................................
Mas eu vou ser sincera, o rapaz que saiu daqui agora foi de uma gentileza e de uma educação de colocar os filhos da LadyDi no chinelo. Refez umas conexões, deu explicações, foi solícito e empático. Uma belezinha, sabe? Por pessoas como esse moço ainda dá pra acreditar que esse país tem jeito. Que sorte tem a companhia onde ele trabalha! Obrigada, sr. Marcos Pacífico (sim, o nome dele), que vou elogiar pra empresa, com toda a certeza. Ele merece. E tomara que o problema tenha sido de vez resolvido.
........................................................
Boa noite gelada pra você! Brrrrrrrr......
Lu

4 comentários:

Anônimo disse...

Lú, de fato temos q contratar pensando em nunca precisar resolver problemas depois, porque problema é um problema ne amiga? Já perdi muito a paciência com a falta de atenção de qm deveria estar resolvendo, e não complicando !! E sempre que sou bem atendida faço questão de elogiar!

gde bjo

Eu não sei, você sabe? disse...

lu e giva são duas foufas:)

Beijos tita

Anônimo disse...

Acho que os elogios surtem muito mais efeito do que as reclamações e que os dois lógico são necessários...tenha certeza que se precisar do Sr. Pacífico novamente ele será mais solícito ainda do que a primeira vez, afinal ele também foi bem atendido...clientes especiais recebem atenções especiais, é a lei do retorno dona Lululongo!!!
BJs

Laís Flores disse...

Operadores de Telemarketing é uma raça triste, é fato... mas os técnicos são sempre umas gracinhas... acho que sou uma pessoa imprópria pra falar isso porque como trabalhava com telefonia (no tal ingrato setor de Fale Conosco), convivia direto com os técnicos que fazem visita técnica (meu pai, inclusive, de vez de enquanto também fazia visitas técnicas)... portanto... Lalaiá compleeeetamente imprópria pra falar qualquer coisitcha! Hahahaha!

Beijos, honney!
Lala!