quarta-feira, 25 de julho de 2007

Do País da Piada Pronta

O respeitado jornalista José Nêumanne Pinto faz crônicas e críticas nas manhãs da rádio Jovem Pan. Pois hoje ele saiu com essa:
"Diante de toda essa crise aérea, só falta agora o governo, à semelhança do PAC, criar o PATA: Plano de Aceleração da Tração Animal. Incentivarão todos a andar de burros, cavalos, mulas e quetais. Mulas é que não vão faltar!"
Ahahahahaha! Só rindo pra disfarçar que tudo está bem e que até feliz com meu país estou...
Tenho um bom dia! Se puder.
Beijos meus,
Lu
.................................................................................
Nesse contexto, convido você a também aderir à campanha da minha querida amiga Ti: aqui
Do que se trata?
LULA E SUA CORJA PARA MARTE.
JÁ.
Mas eu ainda acho Marte muuuito perto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Além de Marte ser perto já foi comprovada a existência de água....melhor ele ir pra um pouco mais longe, hahahahaha maldade rssss
Bjs

FELICIDADEetrist... disse...

Maldade é o que ele tem feito com o nosso país. Afinal, o país é NOSSO e me dá a impressão que ele acha que é só dele. Aff..... Esse cara tem me irritado de um tanto... Linda LuLu, Besitos!

Amanda disse...

Lu!!!
Política à parte, atualizei meu blog! Depois de mil anos luz... Passa lá!
Saudades!
Bjks!