quinta-feira, 2 de agosto de 2007

De Saneamento Básico

Sim, vale a pena. Comédia brasileira com um diretor competente (Jorge Furtado), atores bacanas (veja as fotos e o cartaz!), texto ágil, enredo simples e divertido. E precisa de mais o quê?
Corre e não perde. Você bem sabe que filmes brasileiros saem de cartaz rapidinho, porque têm de dar lugar aos blockbusters das potências capitalistas (ahn?? ahahahahaha!)! Então não bobeia e vai logo, rápido, hoje ou amanhã.
Sabe, penso que, se a gente dá ibope pro cinema nacional que é bom, aumenta a probabilidade de mais e melhores filmes serem produzidos e...
... a sorte é toda nossa !
Com frio, sem frio, com chuva ou sol vale a saída, o trânsito, até a fila. Diversão inocente! A gente precisa disso...
Meu conselho está aí; meu beijo também!
Depois me conta se curtiu, tá?
Lu

2 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

eu já queria mesmo assistir!

Depois te conto...
beijo

Anônimo disse...

Obrigada pela dica!

bjo