sexta-feira, 3 de agosto de 2007

De mim pra você

Os dias serão ensolarados. Melhor pra passear e até pra trabalhar.
São dois dias inteirinhos. 48 horas.
Vai trabalhar? Eu também. Mas sobra tempo pra diversão.
Tem que estudar, ajudar em casa, fazer algumas tarefas chatas?
Então, organize-se! Hoje ainda é sexta. Vai, pega papel e caneta e coloca aí tudo que é dever. Pensa em tudo, simplifica. Assim você terá lazer e prazer. Horinhas pra você.
Serão horas pra dormir, ler, pensar, blogar, passear, cantar, dançar.
Para ter direito ao ócio realmente criativo é preciso planejamento. Resolve-se rapidamente o que é necessário para que sejam possíveis momentos à toa, de relaxamento e preguiça.
Vai ser tão bom...
Mãos à obra e depois pés ao alto!
É tão simples ser feliz...
Boa sorte pra nós!
Beijos meus,
Lu

3 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Me impressiona sua organização e capacidade de fazer tudo dar certo:)
beijo tita

Anônimo disse...

Lú, de fato " É tão simples ser feliz..." Nós que complicamos
Tenho mania de arrumar, organizar, fazer listinhas; quanto ao ócio, também é bom!!

Bom fim de semana pra vc amiga!!!

Anônimo disse...

Huummm....criatividade, planejamento, espera, dias cheios, dias de preguiça...muito mais fácil ser feliz com palavras tão simples e tão verdadeiras...
Bjs e um lindo domingo...(hahahah de chuva e frio por aqui..rss)