segunda-feira, 4 de agosto de 2008


O que faz você feliz?
Nunca pensei que fosse difícil responder essa pergunta. Mas pra mim é. Tenho o poder de achar que acho tudo legal. E isso não é bom. Porque na hora H não sei do que realmente gosto.
De primeira, assim de graça, o que mais me faz feliz é música. Ouvir algo de que eu gosto muuuito dá uma felicidade sem tristeza na alma, que é até difícil explicar. Tudo fica melhor com música. Sempre. Música acalma, anima, desestressa, concentra, relaxa e tudo mais.
Mas eu quero aumentar essa minha lista e estou a pensar.
O que faz você feliz, ahn?

4 comentários:

Thiago disse...

http://maisumadosedepalavrasporfavor.blogspot.com/

"A música ultrapassa os céus" dizia Baudelaire.
Expressão, melancolia, euforia, angústia, raiva. a música se resumi a todos os sentimentos cabiveis do ser humano. é a música é o que me faz feliz também entre outras coisas!
vi seu blog no do fernando cabral.! se puder visitar o meu. ficarei grato! beijos. bom pensamento!

Anônimo disse...

Meu itunes tbm me faz feliz!! auauaa mas sempre encontrar com vc me faz feliz =) ps. beem diversificada a lista ai hein?? a minha é mais concentrada auhaauuaua

Mentiras Sinceras me Interessam disse...

uma boa companhia me faz feliz.
fazer o que quero na hora que quero me faz feliz.
sorrir me faz feliz.

sou cansativamente feliz:)
beijos com saudades!

tiuta

Eu não sei, você sabe? disse...

era eu lá em cima, falha minha:)