segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um dos programas atuais da tv que valem a pena é este do povo da foto: o CQC, da Band. E indico aqui o blog do Felipe Andreoli (que eu assinalei na foto), que anda escrevendo direto de Pequim, com as prévias da abertura das Olimpíadas.

O endereço: http://felipeandreoliblog.blogspot.com/

P.S.: Só pra constar, o meu preferido é o Danilo Gentili, que NÃO está na foto e que eu vi na semana passada, na Companhia da Comédia, no Teatro Procópio Ferreira. Eram ele, Marcelo Mansfield, Oscar Filho e Marcela esqueci-o-sobrenome. Leve e bem engraçado. Vejam!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O meu é o que ta atras do Taz, que eu sempre esqueço o nome...

Eu não sei, você sabe? disse...

eu não fui, mas era como se eu tivesse ido, pois faria sentido.

beijos tita