terça-feira, 30 de setembro de 2008

Do otimismo no fundo do mar

Ouvi hoje no rádio um comentário da Lula-Chefe, sobre a crise econômica norte-americana. Bom, ele adora se basear na medicina para suas explicações a respeito de qualquer assunto. Pois disse que as dificuldades nos EUA não são problema para ele: 'É como se eu recebesse a notícia de que um amigo meu foi internado. Eu não estou doente, mas estou apreensivo.' É bom ficar apreensivo mesmo. É só um amigo doente, mas você se aproximou demais dele e ele está com uma doença altamente contagiosa e gravíssima!!!! A esta altura das horas, a doença já está 'incubada' em você, companheiro...
Quando eu era pequena (ops.... como assim?), adorava o desenho animado da Lula Lelé! Uma figura um tanto simpática e toooosca demais!!!

Nenhum comentário: