terça-feira, 23 de setembro de 2008

D´uvida disso?

Queria muito que esta fosse a 2a historinha das pessoas tão queridas que fizeram comigo a 1a, no ano passado (vide arquivo do blog - Março de 2007: DO CONVITE ACEITO).
Escrevemos a 14 mãos e foi uma delícia! Uma Corrente de Idéias, em que o primeiro começa, passa para o segundo, e assim por diante, sem compromisso com os acontecimentos, porque cada um leva a história para onde quiser.
Em 2007, as pessoas foram: eu, Tita, Lala, Nando, Lucinéia, Amanda e Hibas. Será que elas aceitam de novo?? Prometo tentar. E tem mais gente também!
E a 2a. parte já é do Nando: www.rubroblog.blogspot.com
Beijos meus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuu!!! Eu topo sim, qual pode ser a minha parte?????
]bjs e saudades SEMPRE!!!

Amanda disse...

Só tenho medo dessa foto...