segunda-feira, 22 de setembro de 2008

D'uvida disso? PARTE 1

Não conto tudo isso pra você porque quero a sua ajuda. Nem sua compreensão. Não me entende? Não tem problema; nem eu... E agora chega desse papo. Tenho pressa, você não percebe? Saia da minha frente porque vai ser melhor pra todo mundo. Já me decidi e desta vez não vou desistir. Não mesmo. Poxa, depois de tudo que eu lhe disse... Tudo, todos os detalhes mais sórdidos! Depois disso você ainda faz essa cara de espanto como se minha decisão fosse um absurdo! Olha, absurdo mesmo é presenciar tudo isso e ficar de braços cruzados. Ele que não espere minha conivência. Não tenho sangue de barata. E vou resolver isso tudo do meu jeito. Aliás, esse tempo que você me faz perder está me deixando louco, cara...
Você faz essa cara de reprovação porque não enxerga um palmo na sua frente. Você não vê que vive num outro mundo? Porque você vive, sim. Vive na época da terra do nunca. Sei lá se terra do nunca tem época... Vá fazer essa cara de desdém pra outro. Por favor, estou perdendo o meu resto de paciência. Deixa disso, larga meu braço, cara. Santinha-do-pau-oco...
Isso tudo não vai ficar assim de graça. Tudo que aconteceu foi grave demais e a polícia vai me dar tanta atenção quanto você. Vai querer investigar? Vai nada... Não dá mais para perder tempo com esse tipo de gente. Vou resolver isso e pronto.
E essa sua cara de nada não vai deixar dúvida de que você não sabia que eu faria o que eu vou fazer. Ninguém vai imaginar... Esquece que eu estive aqui antes. Esquece o que eu lhe disse. Faz que mal me conhece... Pouco me importa. Fui. Por favor, se não me largar vou machucá-la e a culpa será sua.
É minha última tentativa de sair daqui de maneira educada. ... Acredite em mim. E não reclame, não grite. Não me diga que eu não avisei... Não me faça perder a cabeça que até agora está aqui, no meu pescoço, me lembrando de tudo que aconteceu, dessa insanidade. Da pressa que eu tenho, da minha urgência em dar a alguém o que esse alguém merece...
Iiiisso, é bem melhor assim. Viva sua vida e não procure saber nada mais da minha. Agora eu resolvo essa história. Não deu pra ser pelo bem, então... Tchau, não tenho tempo a perder...
E cada gota de sangue que eu vi cair vai ter troco. Ah, vai...

CONTINUA...
(P.S. Aqui vamos nós em mais uma aventura comunitária. A parte 2 é do meu querido Nando. Espero que ele tope... O link estará aqui assim que ele aceitar...)
23.SET.2008:
A PARTE 2: Rubro Blog

Nenhum comentário: