sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Do Coelho-da-Alice

Incrível como a gente corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre-corre sem saber onde vai dar! Ou será que tem gente que sabe?? Porque eu acho que alguns pensam que sabem, convencem-se de que sabem; MAS NÃO SABEM!!

Tá bom, vai, há exceções... Agora, por exemplo, estou numa lan-house, pagando cada letrinha que teclo, com meu avozinho (meu super-herói, meu bem maior!!) que já deve ter chegado e estar me esperando em casa, então sei bem (MUUUUITO BEM) o porquê da pressa (dahnnnn!)!! Mas acho que todos os dias eu mesma me coloco na roda-viva, sem tanta necessidade. Deve ser porque não consigo ser muito prática. Quem me conhece pensa que eu sou, mas não me conhece, não! Sou tão enrolada... Tão permissiva a pequenas distrações... "Arborizo" tanto as minhas atividades!! Vou me desviando do inicial e perco um tempão tão grandão, que me atraso pra tudo. Como sou responsável, durmo menos, deixo de comer, mas chego ao fim da tarefa. Vendo a missão cumprida, todo mundo pensa que sou organizadíssima, uma beleza!!! Devo enganar bem...

Meus desejos de um novo ano sempre incluem ser mais focada, mais direta, mais organizada. Sempre. Um dia eu consigo. Um dia eu melhoro. E, assim, sobrará mais tempo e menos culpa, para as coisas mais banais e mais deliciosas da vida!! E são taaaantas!!! ... ...

Agora, PRESSA, MUITA PRESSA! Vou ver alguém que de banal não tem nada, mas é completamente deliciosooooooooooooooooooo: MEU VOVÔ!

Fui! Cheia de FELICIDADE, sem quase nada de tristeza, deixo meus beijos!

Boa 6a. pra você!!

Lu Longo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!!!
Saudades..............
A-D-O-R-O ler tudo que vc escreve!
Me divirto, parece que estou vendo vc falar cada vez que leio.
Estou aqui no Villa contando as horas para ah..... nem preciso falar... rsrs! Veja só: Sábado 27 de Janeiro 10:58 hr faltam só 8:02hrinhas...... hahaha...bjo! Ingrid! (Não sou anônima rsrs)

Anônimo disse...

Lúúúúú!!!
Quanta felicidade eu senti em encontra-la ! Foi por acaso (pq eu estou de pé desde cedo fazendo coisas sem parar e resolvi “descansar” fuçando um pouco na net) que te encontrei! Te encontrar foi meu achado do sábado...rrss! Gosto tanto de você, e nunca mais nos vimos... isso de se ver só em shows é muito chato! Precisamos dar um jeito nisso!
Como não a vi ainda esse ano aproveito para registrar aqui os meus desejos a você de um 2007 maravilhoso, onde você consiga viver SIM com: mais tempo e menos culpa!
Bjos de qm sente saudade de vc:
Giva

Fer-Nando Cabral disse...

Luzinha...

Primeira das besteiras escrita e publicada. Finalmente!

Amote!

Ah, adoro Alice, também... e vivo correndo atrás do tempo... é impressionante como eu sempre estou atrasado - hahahahahaa