terça-feira, 19 de agosto de 2008

“Pensando em fazer, pensando em fazer, se passaram 20 anos
Não vou conseguir, não vou conseguir, se passaram 20 anos
Ai, por que não fiz?, ai, por que não fiz?, se passaram 20 anos
Assim, se passaram 60 anos
Esta é a biografia de uma vida vazia!”
(provérbio tibetano)
.
Tá olhando o quê? Tá com essa cara de bobo por quê?
Vai, levanta daí...
Vaaaaai...
Levanta e vai viver direito a sua vida!
...
Xau que eu vou viver DE VERDADE a minha!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

ESTA NOTÍCIA ME DEIXOU REVOLTADA!!!

Menina que cantou na abertura da Olimpíada foi dublada
Michael Bristow, Da BBC em Pequim
Atualizado às: 12 de agosto, 2008 - 15h30 GMT (12h30 Brasília)


Lin Miaoke encantou a platéia ao cantar na cerimônia, mas a voz não era dela. O diretor musical da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim admitiu que uma menina que apareceu cantando durante o evento foi dublada por outra menina, que não foi considerada bonita o bastante para se apresentar no palco.
Em entrevista à rádio de Pequim, Chang Qigang disse que os organizadores precisavam de uma menina que tivesse boa voz e fosse bonita ao mesmo tempo. “Depois de vários testes, nós decidimos colocar Lin Miaoke no palco e usar a voz de Yang Peiyi”, disse ele.
“A razão por trás disso é que precisamos colocar os interesses do país em primeiro lugar.”
...
Yang Peiyi, a cantora de verdade, não seria bonita o suficiente.

A menina cantora, de 7 anos, disse ao jornal chinês China Daily não ter se arrependido de ter emprestado a voz a Lin e que ficou feliz em ter participado da cerimônia.
A revelação aconteceu horas depois de o vice-presidente dos Jogos de Pequim, Wang Wei, ter admito a jornalistas que parte dos fogos de artifício exibidos na televisão durante a abertura eram imagens em terceira dimensão produzidas no computador.
"Algumas imagens foram produzidas antes da cerimônia para se obter um efeito teatral", disse Wei.
...
A menina cantora ganhou um concurso nacional, realizado para escolher quem teria a honra de cantar o hino nacional na Cerimônia. Depois de vitoriosa no concurso ela foi considerada feia, gorda e de dentes tortos.
OS JOGOS OLÍMPICOS REPRESENTAM UM MOMENTO DE CONGRAÇAMENTO, DE UNIÃO, DE ELEVAÇÃO DE VALORES E IDEAIS. NÃO PODERIAM TER FEITO ISSO À MENINA CANTORA NEM AO MUNDO TODO. ISSO É OU NÃO É UMA VERGONHA??

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um dos programas atuais da tv que valem a pena é este do povo da foto: o CQC, da Band. E indico aqui o blog do Felipe Andreoli (que eu assinalei na foto), que anda escrevendo direto de Pequim, com as prévias da abertura das Olimpíadas.

O endereço: http://felipeandreoliblog.blogspot.com/

P.S.: Só pra constar, o meu preferido é o Danilo Gentili, que NÃO está na foto e que eu vi na semana passada, na Companhia da Comédia, no Teatro Procópio Ferreira. Eram ele, Marcelo Mansfield, Oscar Filho e Marcela esqueci-o-sobrenome. Leve e bem engraçado. Vejam!!!


O que faz você feliz?
Nunca pensei que fosse difícil responder essa pergunta. Mas pra mim é. Tenho o poder de achar que acho tudo legal. E isso não é bom. Porque na hora H não sei do que realmente gosto.
De primeira, assim de graça, o que mais me faz feliz é música. Ouvir algo de que eu gosto muuuito dá uma felicidade sem tristeza na alma, que é até difícil explicar. Tudo fica melhor com música. Sempre. Música acalma, anima, desestressa, concentra, relaxa e tudo mais.
Mas eu quero aumentar essa minha lista e estou a pensar.
O que faz você feliz, ahn?